Diário dos sonhos - Pedofílio

Meu primeiro diário dos sonhos aqui público, já comecei escrever uns diário dos sonhos, pois eu inventei, porque não?, então desde 2009 criei meu primeiro o diário dos sonhos, e partir de agora,
se tiver sonho, partilho aqui público, é pouco estranho né?
Aviso, não mando todos os dias, por causa alguns sonhos que eu não lembro, também igual assim como vocês.
E começar que vou contar meu sonho.
“Pedofílio”
Eu estava fora de casa, bem, é varanda desta casa, primeiro eu estava tentar bloquear porta muito bem, mais mais mais força bloquear que possível, porque já me aconteceu que alguém entrou uma casa, era um pedofílio, violou com rapariga, bem eu não conheço ele e ela, portanto sei ele vai chegar desta casa, por isso bloquear máximo que possível, então vi pedofílio entrou dentro quarto, eu assustei como ele chegou e vi que ele tinha chave rosa, era de quarto, ele escondeu dentro quarto, eu também escondi varanda, então estamos bem perto, e achei ele me viu. Um dia, o pedofílio estava sentado fora, minha mãe e outra pessoa (Eu acho era meu primo, bem eu não sei quem era) quando mãe e eu sair bem pequeno longe deste pedofílio, e eu logo disse olha bem cara dele, e ela olhou depois nós irmos embora, depois repente meu primo me chamou olha atrás da mãe, o pedofílio bem corre ao frente da minha mãe tão rápido que não posso ver, enfim ele matou minha mãe e eu assustei e ataquei com ele com lápis bem afiada, furei com peito e também pescoço, ele morreu.


(THE END, tens coragem?) 26/08/2011
(27/08/2011)

0 dissem:

Enviar um comentário