Diário dos sonhos - Tatuagem

“Tatuagem”
Eu estava com a Bruna e Jake (Série "Two Man And A Half Man") mais ou menos de 14 anos, também meus pais, estamos procurar uma loja de tatuagem, então encontramos a loja, numa rua em Lisboa, então entramos para avaliar os tatuagens que faz desenhar os peles de algumas pessoas, Jake, Bruna e eu estamos interessados para pôr tatuagem, como primeira vez, e vi que tatuagem também pode tatuar o cor verde quase sem cor é fluorescente que brilha durante à noite, então eu tive ideia só menos 1 segundo, assim 2 estrelas em costa das minhas mãos, claro sombra fluroescente, borda preto, cor de estrelas são gradiências de vermelho até amarelo, cor como fogo, e então estamos voltar para casa, nós ainda não tatuamos de nossos peles, quando esperamos, lá fora da minha casa, bem no dia, ensolarado, bem brilhante, eu não consegue ver a bruna, por causa sol brilha demais (Efeito quando acordo tão escuro maximo, abrir a janela com sol bem frente, queima os meus olhos, ou tipo assim) então eu preciso minhas mãos em cima dos meus olhos, então tiro só uma mão direito, e consegui ver a Bruna, bem perto como fosse Zoom, que estranho, então eu olhei para fora da cara dela, repente Zoom tão longe demais, parece perdi os óculos, então faço de novo, pôr mão depois tirar, precisa olhar fixamente à cara dela, ficou zoom de novo, depois ela tive duviduosa sobre tatuagem, então tive ideia, e eu disse, podias tatuar uma borboleta roxa com pouco arco-íris. Não lembro depois isso, eu estava mesmo sítio fora de casa, com meus pais, esperamos que Jake esteja lá dentro casa com tatuador, minha mãe disse devia que eu tatuar com nome dela, eu disse não, claro que não quero, mas eu sei seu nome completo: Bla bla bla bla bla até fim nome dela, e nós abraçamos, claro ela ficou contente, então Jake é meu irmão (Wtf é meu irmão no sonho?) e acabou tatuar, e vi que ele gosta tatuar como esqueleto preto coberta toda a mão, penso ele vai ter problema, mãe pensa que tatuar levemente, mas não é, então seguir eu vou estar lá com tatuador...


(THE END, parei sonho porque eu sei era um sonho, então não preciso continuar o sonho) 14/10/2011
(14/10/2011)

0 dissem:

Enviar um comentário